A Process Sopradores e Válvulas

O GRUPO PROCESS são empresas direcionadas às soluções industriais. Está sediado na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo. Atua em projetos de instalações, gerenciamento de obras, montagens e manutenção de equipamentos. Seus  profissionais contam com anos de experiência, com serviços executados no Brasil e América Latina. Estão focados no atendimento pleno das demandas de seus clientes, com estrutura que atende todas as normas de qualidade e segurança, através de  profissionais qualificados e ferramental adequado.

Somos uma empresa especializada, na fabricação e manutenção em todas as marcas e modelos de sopradores de fuligem, fabricação de elementos de vazão e manutenção em válvulas de controle, atuadores de dampers e posicionadores, no setor de vários seguimentos tais como: Sucroenergético, Bioenergia, Biodiesel, Mineração, Celulose, Papel, Laticínios, Alimentação, Madeireira e Petroquímico.

Em sua constante busca de novos mercados, abraçou desafio e desenvolveu uma equipe técnica e comercial, para atender empresas de pequeno e grande porte, obtendo assim a condição ideal para um melhor funcionamento de seu equipamento.

Visão

A cada ano que passa procuramos trabalhar com seriedade, qualidade, confiabilidade, eficiência e segurança em nossos produtos e serviços para um dia conseguirmos ser líder no seguimento se sopradores de fuligem, elementos primários de vazão e válvulas em geral.

Missão

Promover constantes desenvolvimentos de novas soluções tecnológicas, aplicando em nossos produtos para assegurar a eficiência e qualidade superior aos nossos concorrentes, mantendo nossos colaboradores sempre engajados e motivados pelo sucesso, para podermos alcançar a perpetuação de uma qualidade total na fabricação, manutenção e assistência técnica em nossos produtos e assim conseguirmos a certificação da ISO 9001.

Política de Qualidade 

Prestar serviço de fabricação e manutenção em sopradores de fuligem, juntamente com todo tipo de caldeiraria, fabricação de elementos de vazão e manutenção em válvulas de controle, atuadores de dampers e posicionadores sempre focado em 08 princípios: 

Nosso compromisso é a satisfação dos nossos clientes.

Oferecer um sistema fácil de Relacionamento Empresa / Cliente.

Assegurar ao nosso cliente eficiência na sua operação.

Entender e atender necessidades específicas de cada cliente, fazendo qualquer tipo de customização.

Apresentar condições comerciais diferenciadas de contratação.

Proporcionar continuamente atualizações de melhorias para aprimoramento de processos e inovações desenvolvidos pelo nosso departamento de Engenharia.

Preservar a segurança e integridade de nossos funcionários e clientes.  Preservar o meio ambiente com políticas de preservação. 

Nosso Avanço:

Desde 2009 Estamos atuando nas feiras de tecnologia divulgando os nosso diferencial no mercado industrial, feiras como Fenasucro ( sertãozinho S.P) e Forind ( Olinda P.E ) e já no ano de 2013 revolucionamos o mercado com o lançamentos dos Sopradores de fuligem RRPE-PM / RRPE-PL / RFPE-PS.

Nosso Público-Alvo:

Nosso Público – Alvo é no setor de vários seguimentos tais como: Sucroalcooleiro, Bioenergia, Biodiesel, Mineração, Celulose, Papel, Laticínios, Alimentação, Madeireira e Petroquímico. Sempre em constante busca de novos mercados.

Nossas Vantagens:

Sempre visando a satisfação dos nossos clientes oferecemos o melhor custo Beneficio do mercado, juntamente com o departamento Técnico e da Engenharia realizado por profissionais com mais de 20 anos de Experiência e com Profissionais com Graduação Superior técnica com CREA Elaboramos Projetos para a melhor eficiência no equipamento dos nossos clientes. 

 

PRINCIPAIS SETORES DE ATUAÇÃO 

Ao longo dos anos o Grupo Process desenvolveu produtos voltados para diversos campos, dentre eles alguns estão listados abaixo.

Confira todas as áreas clicando no tópico acima ou acessando uma das opções abaixo. Estamos prontos para lhe atender!